quarta-feira, 21 de julho de 2010

E a Cor do dia é......Obsessão / Risque.

Boa tarde meninas,

Aiii...vcs não imaginam, o meu Dente do juízo (haah como se tivesse algum) resolveu nascer, nossa meninas que dor é essa!!

Vcs não imaginam como eu estou hoje....não dormi a noite de tanta dor...e agora estou com aquele humor...e isso me deixa um saco..ninguém merece.

Bom...mas vamos ao que interessa realmente néh...porque vcs não vieram até aqui pra saber de dente (tdo bem que eles também são esmaltados e tdo mais...haah...brincadeirinha). Mas sim de Esmathenhos......


Bem meninas....a cor de hoje é uma dica da minha mana mais velha, minha 2ª mãe (mamys). Ela me colocou louca atrás de um esmalte (cor), que ela viu na mão de uma moça no ónibus (vê se pode ficar reparando nas unhas das pessoas), pra vcs verem que não sou a única viciadinha da família...hsahsahsahsah

Então meninas, a única informação que ela me deu é que o dito cujo tinha cor de Beringela (grande ajuda néh..vê se pode).



E qual a cor da Beringela????



Roxa (pra mim essa é a cor da Beringela)!!!



Mas pra ela não...espiem só..



Não foi tão simples assim como eu esperava, mostrei TODOS os roxos da minha caixinha pra ela e nada, nenhum era da cor do tal esmalte!!
Como nenhum que eu tinha era a bendita cor que ela queria...(fui as compras)..ops fui a procura da tal cor de Beringela. (como se eu odiasse comprar esmalthenhos..haah)
Pois bem comprei uns 6 tons de Roxo e nada! Nenhum era a tal cor...(fiquei com vários tons de roxo na caixinha agora)



Daí um belo dia, entrei na farmácia (ela e eu já tínhamos desistido do tal esmalte), e dei de cara com o Obsessão da Risque...(era ele o tempo todo) e resolvi levar já que eu não tinha ele.

Quando mostrei para a Mamys ela deu pulinhos de alegria(parecia Criança ganhando doce...ou eu ganhando esmaltes) haah...ela ainda disse que o nome do esmalte deveria ser Beringela...vê se pode quer agora dar nome para os esmaltes...ai ai viu.(abusadaaaaa)

Não esperou nem eu sentar e já foi pedindo pra eu passar... e aqui está o tão cobiçado...Beringela..ou melhor Obsessão (Risque).
Passei base incolor por baixo, 2 camadas de Obsessão e 1 camada do roxinho da colorama.
O esmalte é ótimo de passar e de limpar também, não mancha.



Para quem gosta de escuros esse é uma boa opção, roxo forte (cor de Beringela), ele é bem escuro, puxado para o azul.


Uma ótima escolha Mamys (bom gosto de família) haaaah

E vcs meninas o que acharam??


Desculpa mas me empolguei hoje na história....






mas fiquem ligadas no Blog estou preparando o 1º sorteio.
VEM SORTEIO AI.....EM BREVE!!!!





Bjokinhas ♥ By: Srta.Lily

2 Srtas. Comentaram:

Amanda Ramos disse...

Passando para conhecer e ja ficando por aqui!!!
Bjo

maniadeesmalte.com.br

Diário Esmaltístico disse...

Bem linda essa cor Lily!!
Tô curiosa p saber desse sorteio hein!! Hiihih
Beijos!