segunda-feira, 19 de julho de 2010

A Sancion Angel das Esmaltolátras



Oi Meninas




Vou falar agora da Sancion Angel que conquistou se não, TODAS, as mais pocessivas ESMALTOLÁTRAS DO MUNDO...hsahsahsah...Pois hoje a Sancion Angel é uma das maiores empresas de cosméticos do BRASIL.(esmalthenhos)


Ela está ampliando a sua distribuição por todas as regiões e formando a corrente de loucas por esmaltes maior ainda. Logo mais todas as garotas VICIADINHAS terão pelo menos 1 na caixinha...haah


E sabeo que eu considero a Sancion?? Um ANJO...hsahsahsah(ninguem imaginava)


Sabem porque?? Porque eles simplismente realizam os sonhos de e os dezejos de TODAS, as amantes de esmaltes, com sorteios e promoções e estando sempre por perto via Twitter e Blog, que é atualizado sempre pela criadora da linha (A Aninha, uma fofura). E com isso transformam nossos exforsos e expectativas em realidade!! E faz TUDO valer a pena. (edas leitoras ainda mais).




Imagina uma ESMALTOLÁTRA poder usar um esmate com o seu propio nome, e uma criadora de BLOG poder dividir com suas leitoras o nome do seu BLOG com elas nos esmates!!! "UM SONHO??" Não para Sancion Angel, pois eles só eles até agora promoveram isso para suas consumidoras.




E nós temos que mostrar pra eles que toda essa dedicação está valendo a Pena. Divulgando bastante a Sancion Angel.




Podemos TUDO com a Sancion Angel.




Então não perde tempo e corre lá entra no BLOG e saiba de todas as novidades e retribua o carinho que eles tem com a gente...




Sem contar a história de perseverança da nossa querida ANA REGINA aflor que construiu o jardim de cores Sancin Angel. Uma mulher determinada e Humilde, e mostra que todas nós temos a chance de realizar nossos sonhos assim como ela.




Então meninas, só queria contar pra vcs um pouco da minha opinião referente á essa marca que surpreende a cada dia. Nosso ANJO.




E vamos á luta pra ter dia 30/07 o nome do "Srta. Esmaltada" na nova cleção da Sancion Angel.




Bjokinhas meninas ♥ By:Srta. Lily.

1 Srtas. Comentaram:

Diário Esmaltístico disse...

Bacana mesmo as idéias da Sancion!