sexta-feira, 16 de julho de 2010

SERTEIO EM BREVE.......FIQUEM LIGADAS!!

Bom dia gatonas do meu ♥,

Que frio aqui em sampa hem!!!

Bom to aqui pra contar uma novidade para vcs....Assim que atingirmos 35 Srtas. Seguidoras, vou fazer o 1º Sorteio do Blog, serão 3 cores dos novos vidrinhos da HITS + 1 Lenço removedor da Oceane, então vamos divulgar o Blog pra chegarmos logo nessa meta meninas...depois posto a foto dos vidrinhos pra vcs verem...mas tem que seguir o Blog e o Twitter e comentar BASTANTE táh....

Volto depois com mais posts......

Adorooooooo Vcs #♥♥♥

Bjokinhas ♥ Srta.Lily

6 Srtas. Comentaram:

Mais Esmalte disse...

Adoro sorteios... =P

Beta e Laressa disse...

Ai que legal!
Eu Laressa (@larebertoglio) não tenho nenhum hits, nem embalagem nova nem velha :(. Nem esses lencinhos que devem ser ótimos de levar na bolsa para emergências.

Beijos querida smack

Diário Esmaltístico disse...

Oi, vi que vc começou a seguir meu blog, vim retribuir a visita!! Achei bem lindo o teu!! xD Vou te ajudar a divulgar o blog! Beijos!!

Srta. Esmaltada disse...

OiOiOi...meninas adoro quando vcs comentam...
ai Mais Esmaltes então fica ligada que jájá vem promo porai hem...E Lare..quem sabe vc ganha fica ligada...
E Diario Obrigada viu, vc é muito fofa.
Bjokinhas ♥ Srta.Lily

Priscilla disse...

Adoreei o blog tbmm!! E já estou seguindo viiu? ainda nao tenho nenhum esmalte hit, e ja ouvi muito falar dos lencinhos da oceanne mas tbm aind anao testei :(.
=*****

Maria Carolina Ribeiro disse...

Háa são os vidrinhos quadradinhos née! Já achei aqui em salvador e já comprei ora garantir na minha coleção!
http:fairytalebr.blogspot.com (Blog Unhas de Fadas)

dá um help!!