terça-feira, 31 de agosto de 2010

Beauty Fair 2010...Eu estava lá.


Oi meninas....

é eu sei que estava meio sumida do blog.....mas aqui estou eu e com MUITAS novidades para vcs...hahahaha....

Passei o fim de semana mais incrível da my life....é meninas fui para a BF e passei momentos maravilindos lá. (com doidinhas iguais a mim)....conheci várias pessoas simpáticas e que agora fazem parte da minha vidinha!!!

Fora pessoas que já faziam parte dela e agora não vão sair por nada no mundo...

Bom mas falando das novidades de esmaltenhos que é o que interessa ....vcs vão ter que ser pacientes pois são MUITAS as novidades..

Começando com alguns agradecimentos á todas empresas que receberam o Srta. Esmaltada em seus stands com o maior carinho e atenção do mundo...a Fing'rs que fez um convite super especial para o sensação cor de rosa que foi muito lindo e tinha varias blogueiras por lá.....e ainda me presenteou com alguns brindes que depois mostro pra vcs...e ainda tinha uns bolinhos maravilhosos que eu e a Keks do mão feita atacamos.....hahahahahaha

Os bolinhos deliciosos da fng'rs..

Eles estavam fazendo aplicações de vários produtos por lá e as meninas aproveitaram...


O Rafael da La Pogée mostrou o novo logo da marca, que ficou incrivelmente lindo e mais atual, e ainda lançou a nova coleção Deusas da Mitologia que está linda com cores super antenadas com a tendência. Ele disse que vai enviar a nova coleção pra fazer resenha..então em breve swatches pra vcs....



A Ludurana também estava com lançamento e arrazou nas cores novas...agora todas com alta definição...a Teresa e a Monica..umas fofas atenderam a gente muito bem e ainda me presentearam com alguns esmaltes da nova coleção...meus primeiros Luduranas...ai que sonho....
Adorei conhecer elas e espero que em breve a Ludurana esteja em São Paulo.




A Fina Flor veio com a coleção DOÇURA que é realmente uma lindeza... ganhei a coleção da Silmara (uma pessoa maravilhosa e super carinhosa) que também mostrou os outros produtos que a Fina Flor comercializa..como cremes para as mãos e pés, batons e gloss (que por sinal são maravilhosos) entre outros em breve resenha de alguns produtos para vcs conhecerem.



A Dote estava lançando os HOLOs mas ainda não estavam comercializando e disseram que em breve estará nas lojas e com preços bem acessíveis...Adoro!!!
O foco mesmo estava no lançamento dos Top Beauty 3D Holograficos...que na verdade são glitter Holográficos que revelam as cores do arco iris...são lindos pessoalmente meninas e tem um brilho inigualavel..a Maysa me presenteou com 2 vidrinhos com Exclusividade!! Então em breve posto os swatches para vcs Ok!!


A Risqué lançou a tão esperada coleção Pop 4 You que estava com venda na Ikesaki, a Impala lançou a coleção Floral que são cores suaves e românticas...mas a venda está prevista somente para o fim de Outubro, a Colorama estava com a Coleção Fashion com venda também na Ikesaki... e mais algumas marcas com vários esmaltes lindos...

Meninas como são Muitas as novidades...vou postando para vcs aos poucos para não ficar tão cansativo Ok...

Por Hoje é isso...qual novidade vcs mais gostaram???

Espero opiniões de vcs..

Bjokinhas ♥ By: Srta.Lily

7 Srtas. Comentaram:

Marcela Azevedo disse...

Oi querida, amei conhecer seu blog. Fico me sentindo na feira olhando as fotos e os lançamentos. Como sou de Petrópolis eu só posso mesmo ir a feira do Riocentro no final do mês, mas claro que as notícias de lá vão ser tudo coida bem batida né...rsrsrs.
Bjinhos e estou te seguindo, depois visita o meu bloguinho?
http://unhas-de-gata.blogspot.com/

Belinha - Blog Falando Nisso disse...

Menina...que vontade que fiquei de ir à BF...mas sou do RJ e ficou inviável...quem sabe na próxima eu me programo...rsrs...adorei as novidades!!

Bjks

Blog Momentos disse...

Adorei seu post, mostrou de tudo um pouco, adorei... como eu queria ir nesta feira :( mas moro longe...

Bjssssss

Joice Carine Z. Souza
Seguidora:Joice Carine
Twitter:@joicecarine
http://joicecarine.blogspot.com/

Juh Garcia disse...

Oii, ai que tudo essas novidades hein?
Babei na Coleção da Ludurana e as outras marcas tbm,claro.
Beijocas

www.blogdamorenaaa.blogspot.com

;D

Divas pra sempre disse...

Aiaiai Lily essa Feira fez um bem danado para nós mulheres né...rsrs Amei estar lá tb.
Beijokas Diva
Deby

Gabi. disse...

Oi Lily, td bem?!

Ah, que queria muito ter ido na feira:/ mimimi

To passando aqui pra te convidar a conhecer meu blog e se gostar, siga tbm como eu!

Adorei seu blog!

Te espero por lá, bjs, Gabss!

http://autenticasporopcao.blogspot.com

Ricardo Rosa disse...

Olá,


Meu nome é Ricardo, trabalho na Produção On-Line do Avesso, uma TV 2.0 que mostra os bastidores da comunicação. ( www.avesso.com.br).

Fiz uma visita ao blog, parabéns pelo trabalho.

Nós desenvolvemos parcerias com diversos blogs da área de comunicação, moda, design, esportes, entre outros e gostaríamos de ter seu blog como parceiro Avesso.

Acesse o nosso site www.avesso.com.br , e assista aos programas.

Caso tenha interesse, por favor entre em contato.

Um grande abraço.

Obrigado!

Ricardo Rosa
ricardo@avessotv.com.br
Tel. (11) 3578-0777
____________________
www.avesso.com.br