quinta-feira, 8 de julho de 2010

Muito Obrigada Oceane!!♥

Bom dia amores,

Hoje vou falar da empresa Oceane, sabem por que??

Eles me surpreenderam, pois eu havia tido um problema com um lençinho removedor de esmalte que comprei deles, e mandei um email para o SAC deles informando o ocorrido com os detalhes e a Daniella (funcionaria deles), me respondeu e foi super atenciosa, e disse que me mandaria outro para se redimir sobre o ocorrido.

Bom resumindo passou alguns dias e eu mandei um outro email perguntando o prazo de entrega do lençinho que eles iam me enviar(porque já estava anciossa), porem a Daniella respondeu que já haviam enviado e que já tinha sido entregue, porem eu não recebi nada (esses vizinhos ou melhor vizinhas hashashahshahs). Bom ela disse que como eu não havia recebido ela então enviaria outro por um motoboy e que no outro dia eu receberia.

Bom para minha imensa alegria quando cheguei em casa, cansadinha do trabalho muito desanimada, o que eu encontro na minha cama para me deixar super hiper mega feliz???

Um envelope.....ai que lindo gente, ela mandou em uma caixinha toda embrulhadinha em um papel cor de rosa amarrado com uma fitinha...tem mimo melhor....e dentro além do lençinho removedor de esmalte que foi o que eu comprei com defeito, ainda tinha um lençinho removedor de maquiagem.

♥Bom Oceane vcs subiram no meu conceito...não pelos mimos...(também né)...mas pela atenção, carinho e respeito. Daniella mais uma vez muito obrigada.


By: Lily♥


1 Srtas. Comentaram:

Juliane disse...

Que legal!
E hj em dia tá super difícil um atendimento assim!
Parabéns pra Océane!

Já to te seguindo!
Boa sorte no blog!

=*
www.mariaesmalte.blogspot.com