segunda-feira, 12 de julho de 2010

Coleções que nunca vão sair de MODA!!

Boa tarde Amores,

Então nesses primeiros dias vou postar para vcs coleções que vcs já devem conhecer há um bom tempo, porem eu ainda não consegui postar nenhuma foto de alguma cor que usei(porque meu PC está com um problema), tenho varios posts maravilhosos atrasadinhos....

Mas vamos lá. Assim que consertar meu PC posto para vcs as atualizações religiosamente.

Espero começar esse nosso blog com o pé DIREITO.

Então meninas para me ajudar a manter o blog atualizado me mandem fotinhas das unhas da semana de vcs por favor...ficarei grata com a ajuda das minhas leitoras lindas e fofas!!

Bom hoje vou falar um pouco das coleções que fizeram minha cabeça. Ao longo do tempo vcs vão poder ver que amoooo varias cores em especial, e marcas também♥, que sou fiel, porem testo de todas pra conhecer melhor.(por isso que sou viciada)





Coleção Esmaltes Acqua

Para a coleção Acqua os tons verde mar, azul hortencia, azul acinzentado, glitter verde e glitter azul são as novidades da estação. Para quem é apaixonadinha por azul/esverdiados e verdes/azulados essa coleção é perfeita! Pena que o Marina eu não encontrei e olha que rodei varias lojas. Isnif isnif. , mas sei que logo mais alguma amiguinha vai me ajudar e fazer uma troquinha comigo haaah.

Mas tudo bem me contento com o Sereia (até encntrar o Marina) por enquanto.

Impala Gloss


O Esmalte Impala vem conquistando as mulheres brasileiras, a marca oferece uma grande variedade de esmaltes dividido em várias linhas de coleções para todos os gostos. Além disso a Impala sempre inova.
Se você gosta de esmaltes, gosta de cuidar das unhas, o esmalte impala pode ser uma ótima opção para você que pretende continuar cuidando das unhas, as deixando mais bonitas e com cores inovadorase deslumbrantes. Bom sou mei suspeita para falar mas pra mim a cor preferida dessa coleção gloss é o Penelope, bom adoro esses tons mais para o azul e verde.

Então amores, por hoje vou mostrar só essas duas que são minhas favoritas!!

E qual a cor preferida de vcs da Impala??

Deixem comentarios Ok pra eu conhecer vcs melhor!!

Bjokinhas ♥ By:Lily

2 Srtas. Comentaram:

NINI disse...

Oi Lily como vai? Me identifiquei muito com esse post, eu tbm amooo a Impala e rodei minha cidade para achar o Marina, foi dificil, mas achei, rs..vc já conseguiu o seu?

Srta. Esmaltada disse...

Oi NINI....snif snif...ainda não..mais quem sabe alguma amorosa leitora acha e manda pra mim...hsahsahsah EU IRIA AMARRRR.....

Bom mas muito obrigada...volte sempre viu!!!
Adorei sua visita!!

Bjokinhas ♥ Srta.Lily