domingo, 8 de agosto de 2010

Esmalte da semana...Santo Luxo Impala

Oi meninas,


o esmalte de hoje é o Santo Luxo da Impala..

Ele é um Verde meio cintilante e escuro...passei base por baixo, 2 camadas de Santo Luxo e uma de top coat por cima.



Fácil de limpar e não mancha....seca rápido também.

Não sei porque não me agradei muito(acho que ele não tem o luxo do nome rsrsrsrs)...mas estou postando para vcs conhecerem...

Ele teve a duração de 4 dias sem lascas...mas como não gostei muito da cor então resolvi tirar!!

O que vcs acharam meninas??

Quero saber a opinião de vcs!!

BjokinhasBy: Srta.Lily

3 Srtas. Comentaram:

Fabi disse...

Chiiiiiiiiiiiiiiiiiic, bein! Gostey, bem cara de inverno tb! Hj eu estou com o Basic, da Linha Fashion da Eliana. Super fácil de passar e limpar também.

Dá uma olhada no blog que eu sou colaboradora: http://papodemenina123.blogspot.com/

Tô te seguindo tb!


Bjsbjsbjs

FSS disse...

Pra 2 camadas até que ficou bom eu passei 4 =o
E tirei no outro dia tb não gostei e olha q eu quis tanto ele!

yunara disse...

Faz jus ao proprio nome "LUXO" liiindo! *-*