quinta-feira, 5 de agosto de 2010

HOLÔGRAFICOS SANCION ANGEL

Oi meninas...


Como vcs estão??


Bom como havia prometido hoje o post é exclusivo sobre os Holos da Sancion Angel(os primeiros do Brasil) e como já tinha contado, vi pessoalmente no encontrinho PNMS e até usei...eles são maravilhosos...A Ana do Cia do Esmaltes levou pra gente ver em primeira mão...então aqui estão as fotos que tirei deles...A Ana(secretaria particular da Ana Regina) da Sancion angel...deixou a gente a vontade com os vidrinho e falou que esses que estão os Holos são provisórios e que os vidrinhos verdadeiros deles serão um luxo....e contou vários segredinhos mas não posso revelar (Abapha).


Agora apreciem sem moderação:






A Ana estava com o Ariel (A Pequena Sereia) Um Luxo a unha dessa mulher...reconheci ela quando chegou pelas unhas...kkkk....ela é um Amor...
Esse é o ARWEN (O Senhor dos Anéis), o que usei como francesinha!! (LINDOOOO)

Esse é o LUNA (Harry Potter)

Esse é o BEATRIX (Kill Bill)

E esse é o NEYTIRI (Avatar).


Não consegui tirar fotos de todos pq acabou a bateria da camera....mas garanto que são TODOS sem exeção LindOOOOOOOOssssssssssss...


O que vc acharam....quem quer??


Vamos aguardar....eu estou anciossa...Bjokinhas


By: Srta.Lily

8 Srtas. Comentaram:

Fernanda. disse...

Eu teria morrido vendo eles assim tão de pertinhooo!!

Aii *suspiros*

Ana Paula Franke disse...

Ficou lindo o post adorei menina!!!!!!!!
Bjussssss

Natalie Teves disse...

vc escreveu: ...os Holos são provisórios e que os vidrinhos verdadeiros deles serão um lixo

um lixo? ops
arruma lá!
bjim

TammyEquipeUnhas disse...

Muito bacana o blog =]

Beijos

Com que unha eu vou? disse...

AAh!
Eu quero tanto!!
Estou loucas por esses esmaltinhos!rsrsrsr
Bjs!!

simone cabredo disse...

a senhorita muito esperta foi logo fazendo uma francesinha heim...
:) ficou linda, essas cores tão um babado!

beijossssss

www.inwonderland.com.br

Pintando a unha disse...

Quee sortuda voce, heein?
ameeei *---*

*Juliana* disse...

Eu to super ansiosa para usar os holográficos! Contando os dias, horas, minutos e segundos pra Sancion lançar eles =) São lindos demaaaaaaaaais!